sábado, 28 de janeiro de 2012

Nova aquisição de livros!




O projeto fez uma nova aquisição de livros,comprovada abaixo



*** Esse é um e-mail automático. Não é necessário respondê-lo ***


Sua compra registrada na Americanas.com sob número 02-516290424 foi autorizada pela sua Administradora de cartão, conforme Política de Análise divulgada em nosso site.
Daremos continuidade ao processamento do seu pedido. 
Sua entrega será realizada 
• Até o dia 06/02/2012:
   - Livro - Ecologia 
   - Livro - Superfábulas: O Pastorzinho Mentiroso 
   - Livro - É A Pura Verdade É A Pura Verdade É a Pura Verdade
   - Livro - Criança Consciente : A Chuva E O Lixo 
   - Livro : Noé E A Arca 
   - Livro - Fala A Verdade 
   - Livro - Conte Até Dez 
   - Livro - Carrinhos, Os 
   - Livro - Histórias Curtas E Birutas 

Nosso acervo está crescendo! =] 

Colabore você também com a expansão do nosso acervo. Veja se em sua casa não há algum livro ou gibi esquecido e faça uma doação para o nosso projeto. Ou compre algum, existem uns bem baratinhos, por exemplo por R$1,00.
Contamos com a sua colaboração...






3 comentários:

  1. Nossa, eu tenho vários livros infantis e infanto-juvenis que eram meus e dos meu irmão que eu queria doar. Estão todos em bom estado com no máximo nossos nomes na contracapa (pois minha mãe nos obrigava colocar nome em tudo na escola!)
    Eu gostaria de doá-los para esse projeto. Como procedo? Moro em Taubaté, no Alto São Pedro, mas se for necessário eu levar os livros em algum endereço, os levo com o maior prazer... =)
    É só ter um tempinho para separá-los!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso já tenha separado os livros entre em contato conosco. 9179.4686

      forte abraço

      Excluir